Esmat realizará a terceira turma do curso Autoconhecimento e Eneagrama, que tem como finalidade desenvolver nos participantes o autoconhecimento e o aperfeiçoamento de habilidades, tornando-os mais conscientes da influência que exercem no desempenho das equipes de trabalho.

O curso tem como público-alvo magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, e ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 para magistrados e 25 para servidores. Os interessados em participar terão até o dia 27 de agosto para se inscreverem.
As aulas serão ministradas por Cláudia Maria de Melo – Graduada em Psicologia, pela PUC de Goiás; terapeuta e consultora em Gestão de Pessoas e Processos há mais de dezoito anos –, e por Domingos Cunha – Fundador do Instituto Eneagrama Shalom; membro fundador da Associação Brasileira de Eneagrama, onde exerceu a função de residente (IEA Brasil – Associação Brasileira de Eneagrama).

Para ter acesso ao Edital clique aqui

Clique aqui para se inscrever 

Informações no Núcleo Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone (63) 3218-4408, ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Ascom Esmat