Curso Básico de Informática Corporativa com inscrições abertas

Aberto período de inscrições para o curso Básico de Informática Corporativa até dia 15 de maio, tendo como público-alvo servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Tocantins e/ou servidores de órgãos parceiros da Esmat.

O curso ocorrerá no período de 21 de maio a 1º de julho, na modalidade EaD, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com o objetivo de otimizar o manuseio dos recursos tecnológicos disponíveis no pacote Office, nos sistemas acadêmicos da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e ferramentas de interatividade disponíveis no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).

O curso está dividido em cinco módulos, com os seguintes temas: Ambientes Virtuais da Esmat: Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA); Secretaria Acadêmica Virtual (SAV); Portal Esmat; Dicas básicas para formatação de planilhas no Excel e de textos no Word; Como elaborar apresentações com o uso do PowerPoint e do Prezi; Dicas de Segurança na Internet e como realizar uma Videoconferência; Ferramentas de Interação TJTO (Spark; Webmail; Sevicedesk), a serem ministrados pelos professores Lily Sany Silva Leite e Bruno Odate Tavares.

Clique aqui para acessar o Edital.
Para se inscrever clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.