Esmat inicia inscrição para magistrados no curso Crimes Cibernéticos

Magistrados do Poder Judiciário Tocantinense têm até o dia 31 de janeiro para se inscreverem no curso Crimes Cibernéticos, que ocorrerá no período de 15 de fevereiro a 20 de março deste ano.

As aulas que ocorrerão na modalidade EaD, terão como professores, os especialistas Walter Aranha Capanema, Guilherme Caselli de Araújo, Milena Santana de Araújo Lima e Gilberto Neves Sudré Filho.

O objetivo da atividade é capacitar os magistrados quanto à tipificação das condutas criminosas que ocorrem no ambiente digital, por meio de apresentação de um panorama social de como as entidades públicas procedem às investigações, e como a criminalidade se defende.

Para o coordenador do projeto, juiz Roniclay Alves de Morais, este curso tem grande importância “considerando-se a existência de diversas modalidades de crimes praticados em ambiente virtual, com o uso de variados equipamentos eletrônicos, exigindo dos integrantes do sistema de justiça, em especial dos magistrados, um estudo específico dos crimes cibernéticos”, pontuou.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Para saber mais sobre o curso, acesse o Edital. 

Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.