Kay Pranis – referência internacional em Justiça Restaurativa – ministrará Workshop em Palmas

Nos dias 25 e 26 de outubro deste ano, a pesquisadora e referência em Justiça Restaurativa, a norte-americana Kay Pranis ministra, na sede da Esmat, Workshop com o tema Justiça Restaurativa e dos Círculos de Construção de Paz no Brasil. O Evento é uma realização da Escola Superior de Porto Alegre (AJURIS).

Kay Pranis é internacionalmente reconhecida por estudar, ensinar e praticar a Justiça Restaurativa, além de publicar livros e artigos sobre o assunto. De 1994 a 2003, atuou como planejadora de Justiça Restaurativa para o Departamento Correcional do Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.  Kay aborda a Justiça Restaurativa a partir de Processos Circulares, que têm como objetivo promover encontros e construir um espaço seguro de diálogo entre pessoas envolvidas em situações de conflito e violência, bem como familiares, amigos e comunidade, para que possam solucionar suas divergências. Pranis desenvolve treinamentos em Processos Circulares em escolas, presídios, empresas, igrejas e demais comunidades, como também na área rural dos Estados Unidos.

O objetivo da realização em Palmas é o de criar espaços nos quais as pessoas possam estar em conexão mais amorosa umas com as outras. A experiência de Kay como mãe e ativista comunitária forma o alicerce de sua visão para a construção da paz e construção de comunidade.

As vagas são limitadas e confirmadas mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 530,00 (quinhentos reais) à vista no boleto bancário e/ou em 12 parcelas de R$ 54,59 no cartão de crédito online via PayPal.  Para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça, o desconto é de 10%.

Para realizar sua incrição, clique aqui.

Para mais informações, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (51) 328-9000.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.