Magistrados participam de Workshop em Araguaína

O Projeto de Atenção à Saúde: “O comportamento preventivo para a melhoria da Qualidade de Vida”, realizado pelo Poder Judiciário por meio da Esmat, é realizado em sua primeira etapa com o Workshop “Produtividade x Relacionamento x Saúde ocupacional, é possível ter tudo isso ao mesmo tempo?”, na Comarca de Araguaína.

Magistrados participaram na manhã desta segunda-feira (17), do inicio das atividades.

Para a diretora de Gestão de Pessoas do TJTO, Juliana Alencar Wolney Cavalcante Aires, “o Poder Judiciário, por estar com pouco mais de 20 anos de idade, vem buscando exemplos positivos, práticas inovadoras, que lhe possibilitem o alcance de sua missão: “Garantir a cidadania através da distribuição de uma justiça célere, segura e eficaz”, e desta forma, vem propor a implantação, em caráter experimental deste Projeto, o qual iniciou suas ações na Comarca de Araguaína e, conforme a avaliação do processo, poderá se tornar uma ação estrutural a ser realizada sempre que houver necessidade”.

Este projeto tem como foco o incentivo ao estabelecimento de maior identidade do magistrado e do servidor com o seu ambiente de trabalho, compreendendo seu espaço de forma ampla, em uma melhor relação tanto com a estrutura física como também com o componente humano, em suas relações diárias, sejam elas horizontais ou verticais.

Os trabalhos serão ministrados pela mestre em Psicologia Social, Evanuzia Luzia de Oliveira.

A atividade também será ministrada aos servidores da Comarca de Araguaína.

Mais sobre a professora

Pós-Graduada em Gestão de Pessoas – UFRJ. Graduada em Psicologia – Católica Goiás. Formações em Coaching: Life Coaching, Executive Coaching e Master Coaching. Trabalhou nas empresas: Colchões Ortobom, Listel Publicar, CDL GO e DF, Faculdade Iesb, Contas BRT. Nas empresas citadas, desenvolveu atividades de Recrutamento e Seleção. Elaboração e implantação de projetos de treinamentos nas áreas de desenvolvimento de lideranças, vendas, dentre outras. Foi professora, durante dois anos na Universidade Católica de Goiás, como professora convidada. É professora em disciplinas na área organizacional, na Pós-Graduação da Faculdade JK. Já ministrou mais 10 mil horas de treinamentos na área comportamental em geral. Já ministrou mais 50 turmas de Life Coaching. Atuou como caching individual, Grupo e Executivos.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.