Estarão abertas, a partir desta terça-feira (5) até o dia 15 de abril, as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento – Formação Continuada – “Mediação e a Conciliação, a ser realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC).

O curso se dará no período de 26 de abril a 1º de julho de 2016, a fim de capacitar os participantes em conciliação e mediação, com vista à consequente criação do cadastro de conciliadores e mediadores do Tocantins.

Servidores, conciliadores do Poder Judiciário Tocantinense, profissionais e estudantes dos cursos de Direito, Serviço Social, Psicologia e Administração de Empresas, a partir do 5º período dos respectivos cursos, poderão realizar suas inscrições por meio da Secretaria Acadêmica Virtual da Esmat (SAV).

As aulas serão na modalidade à distância e terão carga horária de 107 horas-aula.

Para acessar o Edital clique aqui.

Para realizar sua inscrição clique aqui
Mais informações pelo telefone (63) 3218-4408 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.