Servidoras da Esmat celebram mais de uma década de atuação na melhoria da qualidade educacional do Judiciário Tocantinense

A Escola Superior da Magistratura do Tocantins (Esmat) tem o orgulho de celebrar a trajetória de dedicação de duas colaboradoras exemplares: a diretora executiva Ana Beatriz de Oliveira Pretto, que festeja 15 anos de colaboração na Escola, e a coordenadora do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, Andreia Teixeira Marinho Barbosa, com 20 anos de atuação.

Com uma participação decisiva em toda a trajetória acadêmica da Esmat, as duas servidoras contribuíram de forma significativa no processo evolutivo da instituição, desde a modernização das metodologias de ensino aplicadas nos cursos, como também na realização de eventos nacionais e internacionais, sempre atentas às inovações no processo de formação de magistrados(as) e de servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

A Esmat se orgulha de contar com estas atuantes servidoras que sempre se empenharam na excelência da qualidade do ensino ofertado. Ambas têm desempenhado papéis importantes no desenvolvimento e na consolidação da Esmat como referência no estado do Tocantins.

Saiba Mais

Ana Beatriz de Oliveira Pretto

Graduada em Ciências da Computação, pela Universidade de Passo Fundo (1989). Especialista em Informática para aplicações Empresariais, pela Universidade Luterana do Brasil 1999. Especialista em Docência Universitária, pela Universidade Católica de Brasília, 2002. MBA em Gestão Acadêmica e Universitária, pela Fundação Pedro Leopoldo, 2009. Mestra em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação, pela Universidade Católica de Brasília, 2004. Atualmente é diretora executiva da Esmat e doutoranda do Programa de Governança e Transformação Digital da Universidade Federal do Tocantins.

Andreia Teixeira Marinho Barbosa

Bacharela em Direito. Especialista em Direito Eleitoral, pela Unitins. Especialista em Gestão do Judiciário (Fael/Esmat). Analista Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Atualmente lotada na Esmat como coordenadora do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Nufam/Esmat).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.