Gestão por Competências no TJTO: prazo de preenchimento do Instrumento de Dimensionamento da Força de Trabalho é prorrogado até sexta (13/9)

Foto: Cecom/TJTO

As unidades judiciárias de 1º grau que ainda não preencheram as planilhas de dimensionamento da força de trabalho do Programa Gestão por Competências (GPC) têm até a próxima sexta-feira (13/9) para concluírem esta etapa. O prazo foi prorrogado para atender a todos(as) aqueles(as) que estavam com alguma dificuldade com o instrumento ou ainda avaliar e modificar informações nos materiais, caso estes ainda não tenham sido validados. 

A partir desta fase, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) levantará todas as informações necessárias que irão contribuir na tomada de decisões, de forma justa e clara, atendendo aos anseios dos(as) colaboradores(as) e da instituição.

“O preenchimento é essencial, pois é uma oportunidade de falar o que você faz e como colaborar para as melhorias do Poder Judiciário”, pontuou a gestora do projeto Gestão por Competências, Joyce Coelho Nogueira.

Para chegar nesta etapa, todos(as) os(as) servidores(as) envolvidos(as) participaram de reunião de alinhamento e receberam orientações necessárias sobre o preenchimento das planilhas. Mesmo assim, caso haja dúvidas, basta entrar em contato com o Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional (Gestcom) por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e acesse os tutoriais de preenchimento dos questionários. 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima