Prêmio Innovare 2024 será lançado no STJ na próxima terça-feira (5)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai sediar o lançamento da 21ª edição do Prêmio Innovare na próxima terça-feira (5/2), em cerimônia marcada para as 11h. Criada em 2004, a premiação busca reconhecer e disseminar práticas transformadoras desenvolvidas no Sistema de Justiça brasileiro.

Participarão do lançamento a presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e os ministros do STF Dias Toffoli e André Mendonça, além do ministro aposentado do STF Ayres Britto, que preside o conselho superior do Instituto Innovare.

Inscrições para o Prêmio Innovare 2024 já estão abertas

As sete categorias do prêmio terão tema livre: Tribunal; CNJ; Juiz; Ministério Público; Defensoria Pública; Advocacia; e Justiça e Cidadania. Nesta edição, o Innovare vai destacar uma das práticas inscritas que melhor represente o tema meio ambiente e sustentabilidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Prêmio Innovare, com exceção da categoria CNJ, para a qual a inscrição deve ser realizada diretamente no Portal de Boas Práticas do CNJ

Com informações do Instituto Innovare.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.