Desembargador Marco Villas Boas prestigia inauguração de novos espaços educacionais em Brasília

O desembargador Marco Villas Boas, presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), participou na manhã desta terça-feira (17), da inauguração de novos espaços educacionais na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), em Brasília.

Os novos espaços físicos da entidade foram idealizados com o intuito de que os docentes e discentes tenham mais recursos para desenvolver as atividades educacionais. O auditório recebeu a homenagem ao magistrado, que em vida foi um dos fundadores e ícones da educação judicial no Brasil e formador imprescindível no desenvolvimento científico e pedagógico da Enfam, o desembargador Eladio Lecey. Ainda serão inauguradas mais duas salas. Os espaços também receberam nomes em homenagem aos desembargadores Nildo Nery dos Santos e Cristovam Daiello Moreira.

A solenidade de abertura contou com a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, e do diretor geral da Escola, ministro Og Fernandes.

 

Comunicação Esmat com informações da Nufam

Fotos: Arquivos Superior Tribunal de Justiça (STJ)


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.