Copedem concede Medalha Domingos Franciulli Neto ao embaixador João Genésio de Almeida Filho

Na abertura do segundo dia do Fórum sobre Segurança e Desenvolvimento Humano na América Latina e Caribe, que ocorre no auditório do edifício-sede do PJBA em Salvador (BA), o desembargador Marco Villas Boas, presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), concedeu a Medalha do Copedem ao embaixador João Genésio de Almeida Filho, representante alterno da Missão Permanente do Brasil nas Nações Unidas, em Nova York, Estados Unidos.

Acompanhado da desembargadora Tereza Cristina Gaulia, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), vice-presidente do Copedem, o desembargador Marco Villas Boas entregou a Medalha, em homenagem ao desembargador Domingos Franciulli Neto pelos relevantes serviços prestados ao aprimoramento jurídico. A concessão da Medalha é decorrente do esforço de o embaixador trazer para o Brasil a Universidade das Nações. Em sua fala, o embaixador agradeceu a homenagem prestada pelo Copedem. “É com muita honra e com muita emoção que recebo esta Medalha e farei o meu melhor para fazer jus à comenda que me foi concedida”, agradeceu.

Fórum

O Evento é realizado pelo PJBA em parceria com o Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Crime (COPLAD) – Programa do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Crime e o Tratamento do Delinquente (ILANUD) – e conta com o apoio da Universidade Corporativa do Judiciário baiano (UNICORP) e do Banco Regional de Brasília (BRB), além da assistência institucional do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A iniciativa contempla, ainda, o planejamento multilateral da segurança, com foco na ciência, na tecnologia e na inovação, criando oportunidades para o desempenho proativo da educação, do esporte, do crescimento econômico, da mobilidade social e do bem-estar das pessoas na família e na comunidade.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.