Chapa Integração é eleita para Comissão Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2022-2024 do Copedem

Durante Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta segunda-feira (13), membros do Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) elegeram para o biênio 2022-2024 a chapa “Integração”, encabeçada pelo desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). Contando com um mandato interino, esta é a terceira vez que o desembargador assume a Presidência da entidade. A Comissão  Executiva e Conselho Fiscal tomaram posse de maneira virtual em decorrência das restrições da pandemia. 

Na ocasião, o presidente do Copedem ressaltou que  no primeiro trimestre de 2022, acontece o Encontro Nacional do Copedem, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 20 de março. “Nosso próximo encontro será destinado a discutir temas institucionais nas áreas de gestão, direito digital e outros assuntos de muita relevância neste atual momento em que estamos vivendo. Quero aproveitar a ocasião e agradecer o apoio e o empenho de cada um dos colegas neste processo de recondução das atividades. Vamos debater temas relevantes para o aperfeiçoamento da magistratura e grandes problemas nacionais que alteram nosso dia a dia em que o Poder Judiciário é chamado para atender a situações dramáticas e emergenciais”, afirmou.

 

Diretoria Executiva

Presidente – Desembargador Marco Villas Boas (Escola Superior da Magistratura Tocantinense).

Vice-Presidente – Diretora Acadêmica de Cursos e Convênios Internacionais – Desembargadora Cristina Tereza Gaulia (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro).

Vice-presidente – Diretor Administrativo – Desembargador Edvaldo Pereira Moura (Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí).

Diretora Financeira – Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini (Escola do Poder Judiciário do Estado do Acre).

Vice-Diretor Financeiro – Desembargador Thiago Pinto (Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes).

1º Secretário – Desembargador Arnoldo Camanho de Assis (Escola de Formação Judiciária do Distrito Federal e Territórios).

2º Secretária – Juíza Patrícia Antunes Laydner (Escola Superior da Magistratura).

Conselho Fiscal

Conselheiro Fiscal – Juiz Rosalvo Augusto Vieira da Silva (Escola de Magistrados da Bahia).

Conselheiro Fiscal – Desembargadora Elaine Cristina Bianchi (Escola do Poder Judiciário de Roraima).

Conselheiro Fiscal – Desembargador Diácono Delintro Belo de Almeida Filho (Escola Judicial de Goiás).

Conselheiro Fiscal Suplente – Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira (Escola Judicial do Paraná).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.