Aberto o período de submissão de Resumo para apresentação no X Congresso Internacional em Direitos Humanos

O X Congresso Internacional em Direitos Humanos, organizado pelo Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH) e realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), ocorrerá em Palmas-TO, no período de 6 a 8 de novembro deste ano.

O Evento, que reunirá palestrantes nacionais e estrangeiros, receberá, até o dia 30 de setembro deste ano, resumos expandidos que serão expostos depois de selecionados, na Exposição de Painéis, durante o X Congresso.

Somente os alunos em cursos de Graduação e/ou em Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu podem participar. Os trabalhos poderão ser feitos individualmente ou em dupla, sempre com a participação de um professor-orientador.

A Exposição de Painéis culminará com a apresentação dos 30 melhores trabalhos, a qual será registrada, e os resumos serão publicados nos anais do Evento, haverá certificado para expositor e também entrega do certificado de melhor painel durante o encerramento do Congresso Internacional.

Os Resumos deverão ser enviados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com um dos seguintes assuntos: Resumo – X Congresso DH 2019.

O candidato deverá apresentar por e-mail, junto com o resumo, o comprovante de matrícula no curso de Graduação e/ou em Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu em andamento, constando a Instituição de Ensino, Curso e Assinatura do(a) Coordenador(a) do respectivo curso.

Confira o Regulamento para participação. Clique aqui.

Confira as Regras de Formatação para o Resumo e Painel. Clique aqui.


Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.