Professor Domingos Cunha visita o diretor geral da Esmat

O professor e padre Domingos Albino dos Santos Cunha visitou, na tarde desta quarta-feira (15/2), após ministrar um curso sobre Eneagrama para magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, o desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). Na ocasião, o professor presenteou o magistrado com uma coleção de suas obras públicas.

Perfil

Domingos Albino dos Santos Cunha nasceu em Viana do Castelo, no norte de Portugal. Estudou filosofia na Universidade Católica Portuguesa, em Braga. Chegou a Fortaleza-CE, em 1985, para dar continuidade à formação e integrar uma comunidade de padres que trabalha a evangelização de jovens: a Comunidade Shalom, que não é a mesma fundada por Moysés Azevedo. Na capital cearense estudou Teologia, mas foi ordenado padre em Portugal, em 1988. Hoje, o padre Domingos é especialista em Eneagrama, uma tradição milenar representada por um círculo com uma estrela de nove pontas, sugerindo nove tipos de personalidade: perfeccionista, prestativa, bem-sucedida, romântica, observadora, questionadora, sonhadora, confrontadora e preservacionista.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.