A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) realizará, nos dias 17 e 18 de outubro, de forma virtual, um Workshop sobre Produtividade com foco na Parametrização dos processos de violência doméstica e feminicídio. A atividade é destinada aos(às) magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.
Os(As) interessados(as) podem se inscrever clicando aqui.
O Workshop tem como objetivo promover o conhecimento da importância do cadastramento correto das classes, assuntos e movimentos que envolvam os processos de violência doméstica e feminicídio, a fim de contabilizar os relatórios estatísticos oficiais do Conselho Nacional de Justiça, abordando o tema “Parametrização dos processos de violência doméstica e feminicídio”.
Sobre a professora
A capacitação será ministrada pela mestra em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, Kellen Cleya dos Santos Madalena Stakoviak, pós-graduada em Direito Tributário e membro do Comitê de Apoio Técnico de Parametrização do DataJud no CNJ, Portaria n° 9 do CNJ, de 2021, assim como do Grupo Gestor das Tabelas Processuais Unificadas do Tocantins.
Clique aqui para mais informações.