Esmat realizará Encontro Nacional sobre as Tabelas Processuais Unificadas; Inscreva-se

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) realizará, em 23 de maio, das 8h30 às 18h30, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), o Encontro Nacional sobre as Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, com o Tema: “Garantir a Precisão Estatística dos Dados Jurídicos: o papel fundamental da TPU”.

O evento visa proporcionar debates interativos para desenvolver propostas estratégicas que ressaltem a importância das Tabelas Processuais Unificadas (TPU) e como elas contribuem para a confiabilidade dos dados jurídicos.

O Encontro é voltado para servidores(as), magistrados(as), estagiários(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense; estudantes, professores(as), profissionais e integrantes do sistema de justiça brasileiro e membros da comunidade em geral. Ao todo estão sendo ofertadas oitocentas vagas.

Inscreva-se clicando aqui.

A programação contará com a presença da Juíza Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça, Ana Lúcia Andrade Aguiar; da Coordenadora do Núcleo Permanente das Tabelas Processuais da Primeira Instância do TJDFT, Josilene Feitoza da Silva; do Assessor no setor de Jurimetria do Ministério Público de São Paulo, Ricardo Feliz Okamoto; do juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Marivaldo Dantas de Araújo; e do Servidor da Corregedoria-Geral da Justiça do TJRS, Volnei Hugen.

Para mais informações, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima