Inscrições abertas para o Seminário “Combate à Corrupção, à Improbidade e aos Crimes Eleitorais”

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará, em 6 de dezembro, o Seminário “Combate à Corrupção, à Improbidade e aos Crimes Eleitorais”. Aberto ao público, o Evento será desenvolvido de forma híbrida, sendo presencial no auditório da Esmat para os(as) residentes em Palmas, e a transmissão online para os(as) participantes matriculados(as) nas cidades do interior do Tocantins e demais regiões.

Os(As) interessados(as) em participar, devem clicar aqui para se inscreverem.

O Seminário contará com a presença de autoridades do Tribunal de Contas do Tocantins e de Goiás, além de juízes(as) do Tribunal de Justiça do nosso Estado. Coordenado pelo juiz de direito, Wellington Magalhães, a ação tem como objetivo promover a conscientização e o debate sobre as questões relacionadas ao combate à corrupção, à improbidade e aos crimes eleitorais, visando contribuir para o fortalecimento da integridade, transparência e responsabilidade no âmbito político e no administrativo.

Na programação, as palestras serão conduzidas pelo conselheiro Saulo Marques Mesquita, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TJGO); pela conselheira Doris Terezinha Pinto Cordeiro de Miranda Coutinho, do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins; pelos juízes Roniclay Alves de Morais e Eustáquio de Melo, ambos do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Para mais informações sobre o número de vagas, tema das palestras e palestrantes, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.