Convite para o Lançamento do Livro "Inteligência Artificial Generativa: Desvendando Mitos e Oportunidades"

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), convida todos(as) os(as) interessados(as) e entusiastas da temática de inteligência artificial para o evento de lançamento do livro “Inteligência Artificial Generativa: Desvendando Mitos e Oportunidades”. O Encontro ocorrerá às 18h desta segunda-feira (6/11), no auditório da Esmat e contará com a presença do desembargador Marco Villas Boas.

Sobre o Livro

A obra é escrita pelos professores da USP, Luciano Araújo e Ana Carla Bliacheriene. Nele, com uma linguagem simples e didática, os autores exploram e contextualizam conceitos estruturantes para um conhecimento empreendedor e inovador sobre a Inteligência Artificial Generativa.

A colaboração entre as instituições visa contribuir com a disseminação de conhecimento jurídico de qualidade e com o enriquecimento intelectual da comunidade acadêmica.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.