I Seminário de Direitos Humanos da Polícia Militar tem apoio do Poder Judiciário e da Esmat

Com a proposta de abordar a temática dos Direitos Humanos sob a perspectiva acadêmica, reflexiva e pragmática, com a participação ativa da sociedade, visando à discussão de boas práticas para aplicação da gestão da segurança pública estadual, o Poder Judiciário Tocantinense, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizam entre os dias 17 e 18 de novembro, o I Seminário de Direitos Humanos da Polícia Militar, com o tema “A atividade policial e as políticas públicas de segurança integradas e integradoras”O Evento acontece no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em Palmas, com transmissão simultânea por meio da página da Esmat no YouTube. Aos inscritos residentes em Palmas é necessária participação presencial.

Estão sendo oferecidas duas mil vagas com participação híbrida (presencial e à distância). O Seminário é direcionado a servidores(as), magistrados(as), estagiários(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, estudantes, professores(as), profissionais e integrantes do sistema de justiça brasileiro e membros da comunidade em geral.

A ação tem como objetivo oportunizar aos(às) participantes reflexões e estudos sobre os Direitos Humanos numa visão interdisciplinar. A programação contará com palestras ministradas por doutores(as), mestres(as) e especialistas atuantes nas áreas de Segurança e promoção dos Direitos Humanos no Brasil.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira a programação.

Clique aqui e confira o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: (63) 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.