
Encerram-se hoje, 6 de agosto, as inscrições para o “EaD Pro – Curso de Formação para Tutores(as)”, promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). Credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), a capacitação será realizada de 11 de agosto a 10 de outubro, na modalidade de ensino a distância.
O curso busca instrumentalizar os(as) alunos(as) para atuarem como tutores(as) na Educação Corporativa Online, em cursos realizados na modalidade de ensino à distância, pela Plataforma Moodle.
Até o momento, oito turmas já foram realizadas com resultados expressivos na qualificação pedagógica de magistrados(as) e de servidores(as) envolvidos(as) nas atividades formativas da Esmat. Desta vez, a capacitação é coordenada pelo juiz doutor Wellington Magalhães.
Entre os(as) facilitadores(as) do curso estão profissionais com experiência em educação corporativa e EaD: Lily Sany Silva Leite (mestra em Modelagem Computacional de Sistemas e doutoranda em Governança e Transformação Digital), Jadir Alves de Oliveira (mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos), Bruno Odate Tavares (mestre em Modelagem Computacional de Sistemas) e Amanda Emilene Arruda (especialista em Gestão e Orientação Educacional).
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Vagas não preenchidas poderão ser destinadas a interessados(as) que encaminharem solicitação para o e-mail
Para mais informações, consulte o edital ou contate o Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Nufam) pelo telefone (63) 3142-2525.