Primeira aula do curso de Libras é realizada nesta terça (26/3)

A primeira aula do curso Libras II – Turma I – ocorreu na manhã desta terça-feira (26/3). Magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense puderam dar continuidade à sua formação em Língua Brasileira de Sinais (Libras), pois a capacitação oferece um nível superior para aqueles que já concluíram o curso básico.

O curso tem por objetivo levar os(as) inscritos(as) a conhecer os aspectos linguísticos, com formação e capacitação para se comunicarem e interagirem com pessoas surdas, estabelecendo uma comunicação básica. A capacitação conta com uma carga horária de 45 horas, e os próximos encontros online ocorrerão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de abril; dias 7, 14, 21 e 28 de maio.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.