Esmat realizará curso com foco em Planilha de Custos e Formação de Preços

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) promoverá o curso “Planilha de Custos e Formação de Preços segundo a IN Seges/ME n.º 05/2017/n.º 98/2022, a Reforma Trabalhista (atualizada pela IN SEGES/MP n.º 07/2018) e a Nova Lei n.º 14.133, de 2021”, no período de 9 a 11 de abril. As atividades serão presenciais e conduzidas pelo facilitador Silvio César da Silva Lima.

O objetivo da capacitação é orientar os(as) participantes sobre os principais aspectos dos contratos administrativos e apresentar detalhadamente a nova estrutura e os novos módulos da planilha de custos e formação de preços, de acordo com as normativas mencionadas. Isso ampliará o entendimento das especificidades do direito do trabalho relacionadas à relação entre empresas e Administração Pública, visando evitar a responsabilidade subsidiária da Administração nas relações contratuais com empresas terceirizadas, por meio do uso da conta vinculada ou do fato gerador.

Destinado aos(às) servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, as inscrições serão feitas por indicação, no Processo SEI 24.0.000004907-3.

Para mais detalhes sobre a quantidade de vagas, conteúdo e cronograma de aulas, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.