Curso na Esmat: Professor destaca novas teorias e mudanças legislativas na recuperação judicial

Foto: Ednan Cavalcanti

O professor doutor Daniel Carnio Costa deu início ao curso "Teoria e Prática Processual na Recuperação Judicial" na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), nesta sexta-feira (23/2), abordando as novas teorias e atualizações legislativas na área. A capacitação, voltada para magistrados(as) e seus(suas) assessores(as), tem como objetivo fornecer uma compreensão aprofundada dos procedimentos e dos desafios enfrentados na Recuperação Judicial até o dia 15 de março.

Desenvolvido pela Esmat, o curso objetiva proporcionar uma formação sólida e especializada para que seja aplicada nos processos do Judiciário Tocantinense. Com uma carga horária de 32 horas, as próximas aulas serão ministradas pelos professores Bruno Oliveira Castro, Jéssica Peixoto de Farias e Herisberto e Silva Furtado Caldas. Cada um abordará um aspecto específico da Recuperação Judicial, desde seu contexto no Agronegócio até as condutas preventivas e repressivas para evitar desvirtuamentos nos objetivos deste processo, com base em experiências profissionais relevantes.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.