Esmat finaliza curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Terceirizados com encontro presencial

Foto: Ednan Cavalcanti

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) conclui, nesta quarta-feira (30/8), o curso de "Gestão e Fiscalização de Contratos Terceirizados". O encerramento da capacitação se deu após a realização de webaulas e de dois encontros presenciais.

Sob a instrução da facilitadora Flaviana Paim, os(as) participantes exploraram os últimos tópicos do curso, que abordaram os "Aspectos práticos e operacionais da fiscalização administrativa de contratos" e "Análise documental: o que deve ser verificado nos documentos solicitados pela Fiscalização de Contratos".

Foto: Ednan Cavalcanti

A capacitação contou também com os facilitadores Gustavo Cauduro Hermes, Henrique Malaquias Xavier e Andrea Morais Hermes. O curso iniciou no dia 15 de agosto para servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, com o objetivo de orientar e capacitar os(as) inscritos(as) a fornecerem subsídios para otimização do controle relativo ao acompanhamento dos contratos, proporcionando-lhes uma base teórica, legal e jurisprudencial sobre a Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, bem como promover a qualificação para atuarem no exercício de atividades relacionadas às Licitações e Contratos.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.