Esmat abre inscrições para Workshop sobre a usabilidade do sistema Sicor nas correições realizadas pela CGJUS – Turma V

Estão abertas as inscrições para a Turma V do Workshop sobre a Usabilidade do Sistema Sicor nas Correições realizadas pela CGJUS. O objetivo do Evento é promover o conhecimento do uso do sistema e sua aplicação nas correições ordinárias realizadas pela Corregedoria Geral da Justiça.

Inscreva-se clicando aqui.

O Workshop será realizado no dia 29 de agosto 2023, correlacionado às comarcas de Ponte Alta, Porto Nacional e Cristalândia. Estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 10 destinadas a magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense, titulares e responsáveis pelas comarcas, e 70 a servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, lotados(as) nas comarcas citadas. A carga horária de certificação é de 3 horas-aula, e a modalidade é EaD.

Para acessar o Edital, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.