Esmat abre inscrições para curso de Inglês Básico – 2023

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) anuncia, nesta terça-feira (15/8), a abertura das inscrições para o curso Inglês Básico – 2023, que será realizado de 11 de setembro a 11 de dezembro deste ano. A capacitação, voltada para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, visa proporcionar a aprendizagem Língua Inglesa de forma abrangente, capacitando os(as) alunos(as) a desenvolverem habilidades de comunicação em leitura, escrita, audição e fala.

Serão disponibilizadas 30 vagas para aqueles(as) que desejam aprimorar suas habilidades na Língua Inglesa. A carga horária do curso é de 75 horas e será ministrada na modalidade à distância pela facilitadora Cláudia Regina Carreira Marques.

O foco da capacitação é fornecer as bases necessárias para que os(as) participantes se tornem proficientes no idioma, proporcionando uma comunicação eficaz em contextos pessoais e profissionais.

As inscrições podem ser feitas, clicando aqui. Para mais informações sobre o método de avaliação, cronograma de aulas e conteúdo programático, acesse aqui.

Os(As) demais servidores(as) interessados(as) em participar do curso, que não fizerem parte do público definido no item 3.1 e tenham interesse em participar da atividade, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. –, informando os seguintes dados para matrícula – NOME, CPF, TELEFONE, CARGO e CIDADE/COMARCA. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.