Turma II do curso GISE se aprofunda no monitoramento de atos extrajudiciais no Tocantins

A segunda webaula da Turma II do curso de Aperfeiçoamento do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (GISE) foi realizada, nesta sexta-feira (2/6), promovendo um importante momento de aprendizado para os(as) delegatários(as) dos Cartórios Extrajudiciais do Estado do Tocantins.

O objetivo da capacitação é utilizar o Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (GISE), levando em consideração as diversas mudanças e adaptações ocorridas nos últimos cinco anos. Aperfeiçoar o conhecimento sobre a ferramenta é essencial para melhorar sua aplicação no monitoramento dos atos praticados pelas serventias extrajudiciais do Estado.

A segunda turma iniciou suas atividades no dia 31 de maio e seguirá até o dia 7 de junho. O curso é ministrado pelo professor Wagner José dos Santos. Durante as aulas, foram abordados tópicos, como a utilização do sistema em dispositivos móveis, demonstração prática das funcionalidades do GISE, além de exercícios interativos.

No Módulo I, o tema central será a utilização do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (GISE) no monitoramento dos atos praticados pelas serventias extrajudiciais do Tocantins, direcionado especificamente aos(às) delegatários(as). Nessa etapa, a professora Carla Rejany Pimenta de Andrade será responsável pela interatividade dos(as) alunos(as) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e pelo processo avaliativo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.