Inscrições abertas para o curso Ética em Pesquisa e Elaboração de Projetos Plataforma Brasil

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) estará promovendo o curso "Ética em Pesquisa e Elaboração de Projetos Plataforma Brasil", com o objetivo de capacitar estudantes e pesquisadores(as) sobre o uso da Plataforma Brasil e o desenvolvimento de projetos de pesquisa em conformidade com as resoluções do Conselho Nacional de Saúde que regulamentam as pesquisas com seres humanos no Brasil.

As inscrições para o curso seguem até o dia 26 de maio. Serão oferecidas 50 vagas para servidores(as), magistrados(as), estudantes, professores(as) e pesquisadores(as) vinculados(as) aos Programas de Pesquisa da Esmat. O curso terá carga horária de certificação de 24 horas e será realizado na modalidade de Educação à Distância (EaD), por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Esmat) e da Plataforma Google Meet.

Você pode se inscrever, clicando aqui.

Para aqueles(as) que não se enquadram no público-alvo definido, mas têm interesse em participar do curso, é possível solicitar a inscrição enviando um e-mail para o Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). As solicitações serão atendidas de acordo com a disponibilidade de vagas. Para mais informações, leia o Edital clicando aqui.

O curso de Ética em Pesquisa e Elaboração de Projetos Plataforma Brasil se insere nas ações do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH). 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.