
O curso Direito Agrário Contemporâneo – Parte II –, destinado a magistrados e servidores, preferencialmente os de comarcas com conflitos fundiários, procuradores e promotores de Justiça, defensores públicos, servidores desses órgãos e advogados, inicia nesta terça-feira (8/8) e segue até o dia 18 de agosto de 2017.
Em sua segunda edição, o curso será realizado com o objetivo de capacitar magistrados e servidores, preferencialmente os de comarcas com conflitos fundiários, procuradores e promotores de justiça, defensores públicos, servidores desses órgãos e advogados, quanto às questões atuais de Direito Agrário, para que possam subsidiar as fundamentações de suas decisões nos processos que tenham como demanda o direito agrário.
As inscrições dos magistrados e servidores serão realizadas pela Secretaria Acadêmica Virtual (SAV) da Esmat, e via Ofício para procuradores e promotores de justiça, defensores públicos e advogados. Ao todo, são oferecidas 60 vagas, assim distribuídas: magistrados, 25; servidores, 20; procuradores e promotores, 5; defensores públicos, 5; e advogados 5.
O curso, com carga horária de 16 horas, será realizado na modalidade presencial, na Esmat, nos dias 4 e 5 de setembro.
Para acessar os editais: Edital 1 - Edital 2
Para realizar sua inscrição clique aqui
Mais informações pelo e-mail