TRAJETÓRIA HISTÓRICA E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA
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Palavras-chave

Educação em Direitos Humanos. Trajetória Histórica. Desafios. Brasil. América Latina.

Como Citar

Sousa, N. H. B. de. (2017). TRAJETÓRIA HISTÓRICA E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA. REVISTA ESMAT, 9(13), 87–102. https://doi.org/10.34060/reesmat.v9i13.200

Resumo

O objetivo deste artigo é apresentar a trajetória histórica e os desafios da Educação em Direitos Humanos (EDH) no Brasil e na América Latina. Dessa forma, são apresentados documentos e eventos nacionais e internacionais, processos institucionais e educativos, além dos principais atores que contribuíram para a implementação da Educação em Direitos Humanos, no Brasil e na América Latina. Ao final, são discutidos os principais desafios que envolvem o futuro dessa política no continente latino-americano.
https://doi.org/10.34060/reesmat.v9i13.200
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