Diretoria de Tecnologia do TJTO realiza reunião de alinhamento e planejamento de ações para o biênio 2023-2025

Foto: Ednan Cavalcanti

Visando alinhar e apresentar metas e indicadores para o biênio 2023-2025, a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) realizou, na tarde desta terça-feira (7/3), uma reunião com os(as) servidores(as) responsáveis pelas esferas tecnológicas do Poder Judiciário.

Durante o encontro, desenvolvido no auditório da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), parabenizou os envolvidos pela iniciativa e frisou sua preocupação em promover uma gestão marcada pela inovação tecnológica. Em sua fala, a desembargadora também destacou a importância do planejamento de metas.

“Nós só podemos alcançar algum resultado se nós planejarmos, se nós traçarmos nossas metas, superando nossos próprios desafios a cada dia. É isso que nós procuramos. Procuramos melhorar a cada dia, porque nosso trabalho aqui vai refletir lá na nossa atividade, que é a prestação jurisdicional, e nós queremos prestar um serviço judicial de qualidade. É hora de proporcionar aos(às) nossos(as) servidores(as) e aos(às) nossos magistrados(as) facilidades naqueles trabalhos que exigem padronização, naqueles trabalhos que são repetitivos e nós precisamos então melhorar”, explicou.

Para Alice Carla de Sousa Setubal, diretora de Tecnologia da Informação do TJTO, a reunião também foi uma forma de promover um maior engajamento entre os setores e os(as) servidores(as)  do Poder Judiciário Tocantinense.

“Essa reunião tem como objetivo a apresentação do Plano-Diretor de TI, que são as metas e os indicadores para atender ao plano de gestão do biênio 2023-2025. Todos eles estão alinhados com a Estratégia Nacional de TIC do CNJ”, disse.

Na ocasião, foram abordados vários temas acerca das inovações tecnológicas nos tribunais estaduais objetivando-se a otimização de procedimentos judiciais. Também participaram do encontro, da empresa Gartner, o senhor Luiz Vergilio de Arruda e Silva, diretor de desenvolvimento de negócios, e o senhor Paulo Farias, diretor de negócios corporativos, que apresentaram aos(às) servidores(as) como a empresa pode auxiliar no suporte das ações tecnológicas.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.