Esmat e Digep ofertam curso para melhorar atendimento a pessoas com deficiência e neurodivergentes

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP), promoverá, no período de 24 a 27 de setembro, uma capacitação voltada para o atendimento e recepção a pessoas com deficiência e/ou neurodivergentes. O curso será realizado via plataforma Google Meet, das 16h às 17h30, e é destinado a servidores(as), magistrados(as), estagiários(as), residentes jurídicos(as), servidores(as) terceirizados(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

A formação será conduzida por Juliana Barica Righini, consultora, palestrante e mediadora especializada em questões relacionadas a adultos com deficiência intelectual. As inscrições serão realizadas mediante indicação no Processo SEI específico (n.º 24.0.000013170-5) e, posteriormente, validadas pela Secretaria Acadêmica da Esmat.

O objetivo do curso é sensibilizar os(as) participantes para as temáticas abordadas, além de proporcionar conhecimentos teóricos e práticos que aprimorem suas competências para o atendimento qualificado a pessoas, especialmente aquelas que não se enquadram em padrões de comportamento normatizados social ou culturalmente.

Clique aqui para mais informações.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.