Servidores do Poder Judiciário discutem implementação e aplicação prática da Lei nº 14.133, de 2021, no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins em primeiro dia de capacitação

Foto: Hodirley Canguçu

Tiveram início, na manhã desta segunda-feira (27), as atividades de capacitação do curso Implementação e aplicação prática da Lei nº 14.133, de 2021, no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO): análise da regulamentação interna e principais institutos da contratação pública de acordo com a NLLCA.

Neste primeiro dia, ministrado pelo facilitador Victor Aguiar Jardim de Amorim, foram abordadas as temáticas relacionadas ao regime transitório da Lei, a regulamentação e a aplicação da NLL pelo TJTO, para o planejamento das contratações, entre outros assuntos.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o curso segue até amanhã (28), com vista a promover aos(às) servidores(as) do Poder Judiciário conhecimentos para maior eficiência e segurança na implementação da Lei nº 14.133, de 2021, nas contratações públicas.

Sobre o facilitador: Victor Aguiar Jardim de Amorim

Doutorando em Constituição, Direito e Estado pela Universidade de Brasília (UnB). Mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Professor de pós-graduação do ILB, IDP e IGD. Membro do Comitê Gestor da Rede Nacional de Contratações Públicas, responsável pela gestão do Portal Nacional de Contratações Públicas.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.