Esmat tem diretores aprovados em mestrado da Faculdade de Direito de Lisboa e a Esmape

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) parabenizou todos os seus alunos que foram aprovados na primeira etapa do mestrado, realizado em parceria com a Faculdade de Direito de Lisboa. 

Os alunos terão até o dia 5 de junho para indicar o professor orientador para a tese e a temática que será abordada. O prazo de apresentação do trabalho é dia 5 de junho de 2014.

O diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, desembargador Marco Villas Boas, os diretores adjuntos José Ribamar Mendes Júnior, Helvécio de Brito Maia Neto e o representante da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins, no conselho, Océlio Nobre da Silva representam o Estado do Tocantins.

 


Confira a lista dos aprovados:
Mestrado acadêmico ciências jurídicas – clique aqui.

Mestrado acadêmico direito constitucional – clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.