Publicado Editais do Processo Seletivo para o Programa de Mestrado

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ), publicou o Edital nº 015, de 2019, PPGPJDGH, com o resultado da segunda etapa – classificação dos projetos após o julgamento dos recursos –; o Edital nº 016, de 2019, com a definição da data, local e horário de realização da prova oral; e o Edital nº 017, de 2019, com a relação dos componentes da Comissão Examinadora – SUPLENTES –, da seleção para a Turma de 2020-2021.
O Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com o objetivo de promover a garantia dos direitos humanos e melhorar a prestação jurisdicional ao cidadão tocantinense.

Para acessar o Edital nº 015 clique aqui

Para acessar o Edital nº 016 clique aqui

Para acessar o Edital nº 017 clique aqui 

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.