Edital divulga resultado provisório do Doutorado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Foto: Hodirley Canguçu

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) divulgaram, nesta quarta-feira (25/2), o resultado provisório do processo seletivo do Doutorado do Programa Associativo de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH), referente à etapa de Projeto e Entrevista (2ª etapa) e à etapa de Barema (3ª etapa). 

A lista de candidatos(as) aprovados(as), com as respectivas notas, pode ser conferida clicando aqui.

Conforme o edital, candidatos(as) com inscrição não homologada podem interpor recurso nos dias 26 e 27 de fevereiro (quinta e sexta-feira), até as 16h59 do dia 27, por meio do Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC) da Esmat. 

Os espelhos de avaliação do projeto e da entrevista poderão ser solicitados exclusivamente no período de recurso, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do programa, e não serão disponibilizados após esse prazo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima