PRJud: Nova convocação do cadastro reserva e inscrição para vaga não preenchida em Araguatins

Está aberto, e segue até amanhã (10 de abril), o período de inscrição para todos(as) os(as) candidatos(as) em situação de Cadastro Reserva (Edital nº 57, de 2024) do Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRJud) interessados(as) em concorrer a uma vaga não preenchida na comarca de ARAGUATINS.

Para se inscrever para a vaga, clique aqui.

Adicionalmente, em razão da desistência de candidatos(as) aprovados(as) e da necessidade de nova convocação para preenchimento de vagas na comarca de Araguatins, Colméia e Colinas do Tocantins, três novos candidatos foram convocados para apresentar documentação na Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep).

O resultado dessa convocação pode ser acessado clicando aqui (p. 94).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.