PRJud: Divulgado aprovados para as comarcas de Paranã e Colmeia

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) divulga, nesta quarta-feira (3/4), os(as) aprovados(as)  para as comarcas de Paranã e Colmeia do processo seletivo do Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRJud).
Acesse clicando aqui (p. 74).

Os(As) candidatos(as) convocados(as) devem contatar a Digep, pelo telefone (63) 3218-4297, para assinar o Termo de Compromisso de Estágio do PRJud, no dia 4 de abril de 2024.

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) destaca que os(as) demais candidatos(as) do cadastro reserva, listados(as) no Edital nº 57, de 15 de março de 2024, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.605, que divulgou o resultado definitivo do processo seletivo, devem continuar atentos às publicações do Diário da Justiça.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.