Convocação de Cadastro Reserva e Inscrições para vaga não preenchida do PRJud além de outras providências

Diante da desistência de candidatos(as) aprovados(as) e a necessidade de chamamento de candidatos(as) cadastro reserva para preencher vagas no Tribunal de Justiça – 2º Grau e nas comarcas de 1º Grau: Palmas, Porto Nacional, Natividade, Pedro Afonso e Araguaçu, bem como outras providências para o prosseguimento do certame, foram convocados(as) novos(as) candidatos(as) para apresentar documentos na Digep.

A lista completa pode ser conferida clicando aqui (p. 52).

Ademais, é aberto período de inscrição disponível para todos(as) os(as) candidatos(as) na situação de CADASTRO RESERVA (Edital n.º 57, de 2024) do Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRJud) interessados(as) em concorrer a uma vaga não preenchida para a comarca de ARAGUAÇU.

Inscreva-se clicando aqui. O prazo é até o dia 29 de março. O resultado do preenchimento da vaga de ARAGUAÇU será divulgado no dia 1° de abril.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.