Esmat realiza seleção de tutores(as) para atuação na Capacitação no Programa Tempo de Despertar – 2023

A partir desta segunda-feira (3/4) até o dia 12 de abril, estarão abertas as inscrições para a seleção de tutor(a) na Capacitação para atuação no Programa Tempo de Despertar – 2023 –, que será desenvolvido no período de 24 de abril a 31 de agosto de 2023.

Os pré-requisitos para admissão ao processo seletivo são: ser servidor(a) efetivo(a), comissionado(a) ou cedido(a) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em exercício; ser graduado(a) em Pedagogia; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, com no mínimo 40 horas-aula, e discriminado o conhecimento em Moodle; não ter atuado em cursos EaD como tutor(a), nos anos de 2022 e 2023, na Esmat.

O processo de seleção constará de uma única etapa: avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O(A) candidato(a) deverá enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o comprovante da inscrição realizada via Portal Esmat, gerado em PDF no ato da inscrição; o currículo lattes completo e atualizado no mês de fevereiro de 2023; uma cópia do diploma de graduação (ou certidão de conclusão de curso superior emitida em período não superior a 6 meses); cópia da carteira de identidade ou documento equivalente, com foto, com o número do CPF; e certidão emitida pela Diretoria de Gestão de Pessoas, a qual comprove o vínculo como magistrado(a) ou servidor(a) do Poder Judiciário Tocantinense, em exercício.

A ausência do envio da documentação constante nos itens 3.4 e 4.2.1 sujeitará a desclassificação imediata do(a) candidato(a).

Está sendo oferecida uma vaga para atuação imediata e uma para cadastro reserva. A previsão para o resultado final do processo de seleção está marcada para o dia 19 de abril de 2023, no Portal da Escola.

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat. Depois de concluído o preenchimento do formulário (link abaixo), a inscrição será automaticamente confirmada na tela do sistema, sendo que sua validação está condicionada ao envio da documentação (verificar item 3.5 no Edital).

Para se inscrever, clique aqui.

Para obter mais informações, confira o Edital clicando aqui.

 

Mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: (63) 3218-4250 ou (63) 99237-9467. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.