Esmat realiza seleção de tutores(as) para atuar no curso Estudo Social, Laudos e Pareceres Técnicos em Serviço Social

A partir desta terça-feira (31/1) até o dia 5 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a seleção de tutor(a) do curso Estudo Social, Laudos e Pareceres Técnicos em Serviço Social – 2023 –, que será desenvolvido no período de 14 de fevereiro a 5 de maio de 2023.

Os pré-requisitos para admissão ao processo seletivo são: ser servidor(a) efetivo(a), comissionado(a) ou cedido(a) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em exercício; ser graduado(a) em Serviço Social; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, com no mínimo 40 horas-aula; e discriminado o conhecimento em Moodle.

O processo de seleção constará de uma única etapa: avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O(A) candidato(a) deverá entregar o Currículo Lattes, atualizado até o mês de dezembro de 2022 (cadastrado na base do CNPq), e a documentação que comprove as informações nele expressas, a ser avaliada de acordo com a descrição contida no Anexo 1 do Edital.

Está sendo oferecida uma vaga para atuação imediata e uma para cadastro reserva. A previsão para o resultado final do processo de seleção está marcada para o dia 9 de fevereiro de 2023, no Portal Esmat. A carga horária total de atividades do(a) tutor(a) será de até 40 horas, podendo ser distribuída diariamente, a ser cumprida fora do horário de expediente do(a) magistrado(a) ou do(a) servidor(a).

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat. Depois de concluído o preenchimento do formulário (link abaixo), a inscrição será automaticamente confirmada na tela do sistema, sendo que sua validação está condicionada ao envio da documentação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (verificar item 3.4 no Edital).

Para se inscrever, clique aqui.

Para obter mais informações, confira o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.