Inscrições abertas para a Seleção de instrutore(as) à distância do Curso de Formação de Mediador(a) Extrajudicial – Parte Prática

Estão abertas e vão até o dia 15 de fevereiro as inscrições a interessados(as) em participar da Seleção de instrutores(as) à distância, para a Supervisão de Estágio do Curso de Formação de Mediador(a) Extrajudicial – Parte Prática.

Estão sendo oferecidas quatro vagas além de quatro vagas para cadastro de reserva, destinadas a instrutores(as) cadastrados(as) no Cadastro Nacional de Mediadores e de Conciliadores Judiciais (CCMJ). O processo ocorrerá em uma fase avaliatória, sendo que o resultado está previsto para ser publicado no próximo dia 18 de fevereiro.

Dentre as atividades a serem realizadas estão: supervisionar na fase de observação as sessões de mediação/conciliação na modalidade virtual ou presencial e a realização de audiências de mediação/conciliação em casos reais, nos Cejuscs do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; acompanhar os(as) alunos(as) nas sessões de mediação/conciliação, que serão realizadas por videoconferência ou presencial, em casos fáticos, na fase da coparticipação, bem como no desenvolvimento das técnicas utilizadas durante a sessão de mediação/conciliação; postar as notas no AVA, individualmente, após a correção dos relatórios de atividades, ao final da realização das horas de estágio, entre outras.

 

Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) - Telefone: 3218-4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.