Resultado da Etapa 1 do Processo Seletivo TJTO é prorrogado

Em decorrência do alto número de inscrições no processo seletivo para contratação temporária de profissionais em níveis médio e superior para atuarem no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), o resultado parcial previsto para ser publicado nesta quarta-feira (29) foi prorrogado devido ao número de aproximadamente 20 mil inscritos.

A Comissão do Processo Seletivo demandou tempo maior para confecção dos relatórios em ordem de classificação, conforme baremas eletrônicos enviados pelos(as) candidatos(as). A nova data de publicação do resultado da Etapa 1 será na próxima segunda-feira (4/10).

 

Mais informações no Edital nº 99 no Diário da Justiça desta quarta-feira (29).

Confira o Edital n°086, de 10 de setembro de 2021.

Mais informações no Edital nº 316, de 2 de setembro de 2021, e Editais posteriores disponíveis no Diário de Justiça.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.