Tribunal de Justiça publica Edital para processo seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins divulgou no Diário de Justiça, nesta quinta-feira (2/9), o Edital retificado do processo seletivo para contratação temporária de técnico judiciário e de analista judiciário – Ciências da Computação e Contador/Distribuidor. A realização da contratação tem por objetivo atender às necessidades de recursos humanos, especificamente no tocante às demandas consideradas urgentes, temporárias e de excepcional interesse público do Poder Judiciário Tocantinense.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no período de 13 a 19 de setembro de 2021, exclusivamente pelo portal Esmat. Estão sendo oferecidas cinco vagas para o cargo de Analista Judiciário Ciências da Computação, cinco vagas para o cargo de Contador/Distribuidor e cinquenta vagas para o cargo de Técnico Judiciário.

De acordo com o Edital, as vagas para o cargo de técnico judiciário – nível médio – serão distribuídas entre as comarcas de Araguacema, Aurora do Tocantins, Figueirópolis, Itacajá, Novo Acordo, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Wanderlândia, Alvorada, Ananás, Araguaçu, Arapoema, Colmeia, Cristalândia, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Itaguatins, Natividade, Palmeirópolis, Paranã, Peixe, Xambioá, Augustinópolis, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional, Taguatinga e Tocantinópolis.

Mais informações acesse o Edital Nº 316, de 2 de setembro de 2021 que está disponível no Diário de Justiça.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.