Sidebar

A partir dessa terça-feira (15) até o dia 22 de setembro, serão abertas as inscrições do processo seletivo de tutor(a) para atuar como mediador(a) entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), alunos(as) e professores(as), nas modalidades presencial e à distância, durante a realização do curso Violência contra Crianças e Adolescentes, que ocorre  de 7 de outubro a 23 de novembro de 2020.

Será de responsabilidade dos (as) tutores(as) apoiar o professor no desenvolvimento das atividades docentes em sala e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat; acompanhar as atividades dos discentes, conforme cronograma do curso; interagir; e responder aos questionamentos dos alunos nos fóruns e chats (web tutoriais).

Estão sendo oferecidas duas vagas para atuação imediata, e mais duas para cadastro reserva. As inscrições para o processo seletivo estão disponíveis, via web, no Portal da Escola Superior da Magistratura Tocantinense. A previsão para o resultado final do processo de seleção está marcada para o dia 29 de setembro de 2020, no Portal Esmat.

Os pré-requisitos para o processo seletivo são: ser magistrado ou servidor do Tribunal de Justiça do Tocantins, em exercício, graduado em Direito, apresentar documentos comprobatórios.

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat, no endereço web esmat.tjto.jus.br. Depois de concluído o preenchimento do formulário, a inscrição será automaticamente confirmada na tela do sistema, sendo que a validação está condicionada ao envio da documentação descrita no item 3.5, alem da documentação comprobatória do Curriculum Lattes – conforme Anexo I do Edital nº 068, de 2020 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Para obter mais informações, acesse aqui o edital.

Ascom Esmat