Processo seletivo para profissionais de Tecnologia da Informação tem alterações publicadas

Aos profissionais inscritos ou interessados no Processo Seletivo do Edital n° 178, de 2020, referente à contratação temporária de profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Informamos-lhes ter sido alterada uma Cláusula no Anexo I, do referido Edital.

Para tanto foi publicado o Edital 186 – Diário de Justiça no 4734 – com a seguinte alteração:

  • Onde se lê – Tempo de atuação profissional comprovada em atividade ligada à área da computação: 1 ponto por semestre – Máximo 16 pontos. 
  • Leia-se – Tempo de atuação profissional comprovada em atividade ligada à área da computação, não podendo ser considerado o mesmo tempo contabilizado no Item III deste Anexo: 1 ponto por semestre de experiência – Máximo 16 pontos.

Também referente ao processo seletivo, será publicado ainda hoje (19.5) – no Diário de Justiça – o Edital nº 29, que orienta os candidatos residentes em municípios que tenha sido decretado fechamento ou lockdown, devido à pandemia do Coronavírus, a possibilidade de enviar uma declaração de autenticidade da documentação, anexando-se cópia do ato oficial de fechamento (lockdown) do município onde o candidato resida, e uma declaração, conforme a modelo abaixo:

“Declaro que todos os documentos por mim apresentados, conforme itens 7.1.4 e 7.1.6 do Edital n° 178, de 13 de maio de 2020, do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, são cópias fiéis dos originais e que tenho conhecimento das sanções penais a que estarei sujeito, caso inverídica a declaração prestada, sobretudo a disciplinada no art. 299 do Código Penal”.

Para mais informações, consultar os Editais nos links abaixo:

Edital 186

Edital 29 

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.