Começa nesta sexta-feira (15), e vai até o dia 19 de maio, o processo seletivo para contratação temporária de profissionais de Tecnologia da Informação (TI) para atuar no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, na sede da capital ou em qualquer um dos serviços auxiliares do Tribunal de Justiça, das respectivas Diretorias, Divisões ou Órgãos do Poder Judiciário em Palmas. O público-alvo será o profissional com formação acadêmica em nível superior completo na área da Computação.

A seleção simplificada consistirá na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante análise curricular e de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, e de entrega de documentação, de caráter homologatório de inscrição, conforme disposto no Edital nº 178, de 2020, ressaltando que o preenchimento das vagas dependerá da aprovação em todas as etapas do processo seletivo, respeitada a ordem de classificação em cada área de atuação, o cadastro de reserva, a dotação orçamentária e a conveniência para a administração.

Estão sendo oferecidas 22 vagas para profissional de Tecnologia da Informação, com nível superior completo, assim distribuídas por especialidade: 12 para a área de Desenvolvimento de Sistemas, sendo 1 para pessoas com deficiência; 2 para a área de DevOps, sendo 1 para pessoas com deficiência; 1 vaga para a área de Banco de Dados; 3 para a área de Redes de Computadores; 2 para a área de Suporte Técnico; e 2 para a área de Administrador AVA/EaD. Para o cadastro reserva estão sendo oportunizadas 22 vagas.

A presente contratação por tempo determinado visa suprir a demanda por serviços especializados, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, primando pela competência técnica, eficiência e produtividade dos profissionais a serem contratados.

Para acessar o Edital clique aqui

Clique na área que deseja concorrer:

Desenvolvimento de Sistemas

Desenvolvimento de Sistemas (Pessoas com Deficiência)

DevOps

DevOps (Pessoas com Deficiência)

Banco de Dados

Redes de Computadores

Suporte Técnico

Administrador AVA/EaD

 

 Ascom Esmat