Ciclo de Debates: Improbidade Administrativa e Crimes Contra a Administração Pública

No dia 7 de junho, no auditório do TJ-TO, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), realizará o Ciclo de Debates: Improbidade Administrativa e Crimes Contra a Administração Pública. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de junho.

Todos os operadores do Direito no Estado do Tocantins, magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados públicos ou privados, servidores do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública, bacharéis, estudantes de Direito e sociedade em geral podem participar.

Grandes juristas do Brasil participarão, como Ricardo Chimenti, juiz auxiliar da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM); Sebastião Alves dos Reis Júnior, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Emerson Garcia, doutor e mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa, membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, diretor da Revista de Direito, consultor jurídico da Procuradoria Geral de Justiça e consultor jurídico da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP); Klédson Moura de Lima, procurador do Estado do Tocantins, especialista em Direito Processual Civil, graduado na Universidade Federal da Paraíba (UFBA); e Sérgio Turra Sobrane, procurador de Justiça do Estado de São Paulo, mestre e doutor pela PUC-SP, professor da Universidade Paulista.

O evento oferece certificado de 8h para o público participante.

Clique aqui e confira o Edital.

Faça sua inscrição clicando aqui.

 

 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.