Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH-UFT) amplia prazo de inscrição

Foi publicado nesta terça-feira (27), o EDITAL Nº 002/2022 – PPGPJDH que amplia o período de inscrições entre os dias 03 a 16 de outubro para a X Turma do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH-UFT) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Estão sendo oferecidas 16 vagas, destinadas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça; Defensores (as) e servidores públicos efetivos (as) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins; Servidores (as) efetivos(as) do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins e Profissionais atuantes no âmbito da Prestação Jurisdicional e/ou Direitos Humanos de qualquer unidade federativa brasileira ou estrangeiros, com formação inicial em nível de graduação em qualquer área do conhecimento.

 

a href="/portal/files/Edital_nº_002_de_2022_-_PPGPJDH_-_Retifica_o_Edital_nº_001_de_2022.pdf" " ">">"lique aqui para ter acesso ao Edital.

Confira o Edital de abertura.

 

Para mais informações: Secretaria Mestrado — Telefone: (63) 3218-4247 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.