A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza virtualmente, no dia 30 de agosto de 2022, o Workshop Orientações Gerais e Específicas para Auxiliar no Cumprimento da Meta Nacional 1 do Poder Judiciário, de 2022. 

Ofertando noventa vagas, o Evento é voltado para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense. O Workshop pretende promover o conhecimento da Meta Nacional 1 do Poder Judiciário, de 2022, a fim de orientar quanto ao cadastramento de classes pertencentes à Meta e a movimentações processuais que possam auxiliar em seu cumprimento, nos moldes do Glossário de Metas Nacionais 2022 publicado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com carga horária de 2 horas, o Evento será ministrado pela facilitadora Kellen Cleya dos Santos Madalena Stakoviak. Os(As) servidores(as) e magistrados(as), matriculados(as) no Workshop, deverão participar das atividades no dia 30, das 13h às 14h40, por meio da Plataforma Google Meet.

Os(As) demais servidores(as) interessados(as) em participar do Workshop, que não fizerem parte do público definido no item 3.1 e tenham interesse em participar da atividade, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. –, informando NOME, CPF, E-MAIL, TELEFONE DE CONTATO e LOCAL DE LOTAÇÃO. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1